Gingembre Rouge a nova fragrância de Roger&Gallet

30 jun

DSC_0317

Roger&Gallet foi até a ilha de Zanzibar, na costa leste da África para se inspirar e buscar a sua nova fragrância Gingembre Rougebaseada no perfume Gingembre que é um dos meus favoritos. Uma fragrância energizante, com um toque floral e vibrante, tons cítricos e picantes misturados as notas de tangerina e romã, proporcionando sensualidade e energia.

DSC_0313

Foi idealizado para uma mulher alegre e jovem, que busca um cheiro marcante e descontraído. Além disso a aparência dele é linda, uma mistura de vermelho intenso (assim como a flor de gengibre) com rosa pink, suas cores são sem dúvida a minha combinação preferida, um toque super moderno.

DSC_0318 foto 1-12DSC_0314

O lançamento estava lindo com a loja toda enfeitada de flores nas tonalidades rosa pink e vermelha.

DSC_0316foto 2-11

O perfume foi criado pelos perfumistas Amandine Clerc-Marie e Alberto Morillas, este inclusive começou sua história com a marca na elaboração do perfume Gingembre.

Estão disponíveis o tamanho de 100ml e 30ml (ideal para viagens e carregar na bolsa, amo!), nos valores de R$124,90 e R$69,90.

E olha que legal que aprendi no dia do lançamento e acho super válido compartilhar:

  • Todo sabonete da marca tem o coração perfumado, onde o centro tem 50% a mais de fragrância do que o lado de fora, assim mantém o cheirinho maravilhoso até o final.
  • Napoleão e Lampião usavam a Água de colônia tradicional, um destilado de água, álcool e frutos cítricos, e tinham outras funções que não só perfumar, como desinfectar também. Se chamava Aqua miracules, 320 anos antes de ser água de colônia. Napoleão tomava banho em sua banheira com a aqua e tinha que vir com a caixa assinada pelo perfumista para comprovar sua legitimidade (como é até hoje), por isso ela é a única que tem garrafa maior e até hoje é vendida na loja em vidros de até 1l.

DSC_0320DSC_0323

Aprendi ainda que…

  • Água de colônia é mais leve, um pós banho por exemplo, e aplica-se 70% na roupa e 30% na pele com um palmo de distância;
  • Eau de toilette aplica-se 50% na roupa e 50% na pele;
  • Eau de lalique aplica-se mais na pele, 70%, e menos na roupa 30%.
  • Já o Extrato de parfum aplica-se só na pele.

Legal né? Sempre tive essa dúvida de como aplicar o que. Espero que tenham gostado.

E não deixe de visitar a Loja da Roger&Gallet, na Visconde de Pirajá em Ipanema, que é muito linda. Mas os perfumes Gingembre Rouge já estão à venda nas melhores farmácias do país.

Love.

Bru

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: