Por trás do armário: Dia 58, 59, 60, e 61

3 jun

Porque minha nossa, estou mais enrolada do que carretel de linha, mas fato é que minha vida de operadora do direito tem me tomado um pouco mais de tempo essa semana e por isso o desafio está uma bagunça, mas juro que estou fotografando todos os dias, e assim que conseguir gravo o vídeo das compras do mês de maio.

Dia 58 foi dia de estreia de roupa, o motetom metalassado de veludo cinza, com a calça velha de guerra cereja, e estava toda feliz porque esfriou e posso desencalhar umas roupitchas, mas foi ai que percebi olhando para a foto que não gostei do moletom… Ou pelo menos não gostei do jeito que eu usei, achei tipo roupa de ficar em casa. E agora José? Vou tentar usar mais uma vez, senão vai rodar!!


Desafio-dia-58Moletom: Riachuelo Calça: Tão velha que não sei de onde Sapatilha: Arezzo

Dia 59 foi super corrido e no final do dia aproveitando que tinha visita em casa foi uma ótima oportunidade de conhecer um restaurante novo que já conto para vocês, como esfriou e ainda não tinha posto as calças de couro para jogo esse foi o dia, e mais uma estreia, usei essa calça cinza, que custou uma pechincha… Comprei no verão e estava guardadinha até hoje! Combinei com itens básicos e jaqueta neutra, mas as cores todas conversando.

E já que estava tudo muito básico, brinquei com a sapatilha com estampas gemométricas.

Desafio-dia-59Jaqueta: Zara Blusa: Animale Calça: C&A Sapatilha: Schutz Bolsa: Céline Colar: Aquamar

E não foi que contradizendo tudo o dia seguinte fez sol… Dia 60 saí para almoçar assim toda serelepe de short e camiseta… Nem parecia a mesma cidade, ainda bem, porque o lugar que escolhemos para almoçar era ideal para tempo bom, e já entra no blog também (cheia de novidades…).

Aproveitei claro para estrear minhas últimas compras do mês e sair com o look todinho novo, inclusive com presente de dia dos namorados adiantado ❤

Desafio-dia-60Blusa: Riachuelo Short: Riachuelo Sapatilha: Zara Bolsa: Gucci

DSC_0103 DSC_0102

O shortinho é puro amor, estou apaixonada pela estampa, e a camiseta branca básica, que de básica não tem nada, toda trabalhada nos bordados de estrelas e strass, deixa a prodú bem mais charmosinha né? A bolsinha tem o tamanho ideal para quem não quer levar quase nada e já é o meu mais novo xodó, acabou de chegar nas lojas e já veio correndo pro meu armário – Thanks Hubby! –

Quero muito usar o short que tem detalhes cinza com o moletom lá do primeiro dia, será que rola? Preciso arrumar uma função pro bendito, e amei meu shortinho…

Dia 61 teve look básico, calça jeans e camisa polo e depois calça jeans e moletom, mas foi tão corrido que esqueci de fotografar, prometo que vou reproduzir e postar aqui.

E ontem, dia 62 fica na dívida para amanhã, porque ainda não recebi a foto! :/ Mas já adianto que é uma bata puro amor… ❤

Beijo Beijo

Anúncios

4 Respostas to “Por trás do armário: Dia 58, 59, 60, e 61”

  1. Tamires 3 de junho de 2014 às 22:43 #

    que lindos…amei todos os looks,,mas meu favorito foi o 3 =)

    http://www.fromsampatoboston.com

    • Bruna Fraga 3 de junho de 2014 às 22:47 #

      Obrigada Tamires, esse também foi o meu preferido. Obrigada pela visita viu?! Passe sempre por aqui. bis

  2. Valéria Fraga 4 de junho de 2014 às 16:05 #

    Persistencia seu nome/sinonimo é Bruna Fraga!👏

Trackbacks/Pingbacks

  1. Por trás do armário: Colocando a vida em dia | Bruna Fraga - 12 de junho de 2014

    […] acreditar, e quando tentei dormir não consegui. Enfim, o look foi repetido ipsis litteris do dia 60 em que fui almoçar no […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: