Desafio por trás do armário: Dia 56 e 57

29 maio

Gente mais um mês acabando e aiiiiin que nervoso, esse mês não sei se me contive muito bem, acho que extrapolei o limite!! :/ Veremos daqui uns dias e analisando agora acho que foi a TPM, kkkk!

Enquanto isso vamos ficando com os looks e o desenterro de peças paradas. Terça, dia 56 estava frio, mas nem tanto como ontem e hoje, e eu tinha feito a limpa no baú de inverno (Ah! Se você também está fazendo logo logo tenho uma proposta legal para destinar as suas roupitchas), e dele sobraram apenas os casacos mais pesados e 3 tricôs, um deles resolvi usar no mesmo dia, no look 50 tons de azul.

desafio-dia-56Tricô: Acho que é Renner, mas pode ser de qualquer outra fast fashion, porque faz muito muito tempo que tenho ele Regata: Forever 21 Jeans: Levi’s Slipper: Arezzo

Ahhh ele é velhinho em tempo, mas estava tão novinho que voltou para o guarda-roupa e não é fora de moda, tricôs não saem de moda nunca!

Mais o dia 57 foi uma loucura, um frio danado, eu acordei já atrasada, vesti uma roupa desenterrada e quando cheguei no carro percebi que ela estava tooooda manchada, voltei para casa e mudei a roupa correndo, sem ter no que pensar. Resultado foi um look confy, todo preto, legging e blusão, botinha puro amor que agora esfriou e vou poder usar muuuuuito e uma peça que adquiri esse mês, o casulo preto e branco mais gostoso ever!!!

desafio-dia-57Casulo: Forever 21 Blusa: Colcci Legging: Scala Bota: Riachuelo

DSC_0097

E assim foram os dois dias em que o frio começou a chegar para valer no Rio, tomara que fique por um tempo, adoro esse climinha!!!!

Beijos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: