Desafio Por trás do Armário: Dia 51, 52, 53, 54 e 55!

27 maio

Nossa gente, calma, não perdi a cabeça e sai do desafio, foi tudo questão de logística e de falta de organização na vida… Ui! Mas se eu não perder as contas vou por tudo em dia hoje!

Semana passada sai poucos dias de casa, ou para pouquíssimas coisas, começando pelo dia 51 que saí só para o inglês, escolhi um vestido básico que já foi muuuuuito usado. E não é que depois que vi as fotos achei que ele não favorece tanto assim e resolvi aposentar o bendito de vez! Tem peças que realmente só vemos como fica quando olhamos um foto… Confere!

DESAFIO-DIA-51Vestido: Não tenho a menor ideia de tão velho (kkkk) Spadrille: Miezko

Dia 52 foi corrido, tive que ir ao banco inesperadamente, parti para o shopping, depois foi especial, fui visitar uma amiga gravidinha, e passei a tarde papeando com ela, uma delícia! Depois foi hora de ir para a célula e perder a hora por lá papeando de novo com os amigos. Resgatei uma saia que não usava há alguns anos e gostei viu?! A blusa amarela também é um estreia e o tecidinho não é muito bom não viu gente, já puxei mil fios…

Deafio-dia-52Blusa: J. Chermann para C&A Saia: Disritmia (ainda existe essa marca?!) Spadrille: Miezko (voltou do limbo pro ❤ )

Dia seguinte – 53, sábado solitário, passei o dia a toiiiiinha só curtindo o frio e as cobertas, maaaaas sempre tem uma alma salvadora para alegrar o dia e fui ao cine com uma amiga ver S.O.S Mulheres a bordo, by the way o filme é excelente e vale muito a pena, rimos horrores, e como estava frio e eu sempre congelo no cinema optei por uma camisa com tricô por cima. E já que era dia de sair de casa quem me segue no insta (@brunafraga)  viu que ganhei um tênis fofito da minha mãe e já coloquei o bendito pra jogo.

Não tinha ninguém e tentei ao máximo tirar as fotos sozinha!

Desafio-dia-53Camisa: C&A (era alguma coleção que não lembro qual) Tricô: Polo Calça: Hering Tênis: Riachuelo

foto 2-23Aihnnn… Será que deu para entender como era???

Pois no dia 54 a pregui foi maior ainda e eu realmente não me levantei da cama, e no dia 55 (ontem) não sai de casa, mas meu look de casa não é digno de aparecer aqui, tipo mulamba feelings…

Assim estamos em dia, e amanhã prometo que tudo pode voltar a programação normal. Combinadas?!

Beijo, beijo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: