Por trás do armário: Dias 45, 46 e 47

19 maio

Enrolação do fim de semana a gente se vê por aqui!  Preciso vir pedir mil desculpas pelos atrasos, mas passei os dias bem exausta e atarefada, por isso o atraso todo.

Sexta, dia 45, foi dia de muitas tarefas e cansativo, e as fotos? Ahhh as fotos… saíram as 1 da manhã, mais saíram. A roupa era básica e confortável e de quebra desencalhei a camisa estampada e a sapatilha bicolor que matava meu pé e por isso foi aposentada precocemente. Mas até que andei bem com ela durante o dia, e só incomodou mais no final, quando o pé provavelmente deveria estar bem inchado.

Desafio-dia-45_FotorCamisa: C&A Calça: Tommy Hilfiger Cinto: C&A Sapatilha: Arezzo 

Dia 46: Sabe aquele dia em que você sai de casa cedo para ir ao mercado comprar o que falta para o almoço e quando percebe está dentro de uma sala de cinema as 19h? Não? Aqui em casa isso acontece sempre, e esse foi mais um desses dias. Gostamos de aproveitar os sábados de folga bem sem destino e foi o que rolou. Só que estava desprevenida e quando fomos ao cinema ver Getúlio quase virei pinguim com essa roupinha de verão!

desafio-dia-46Blusa: Hering Short: Espaço Fashion para Form Sapatilha: Arezzo Bolsa: Marc by Marc Jacobs

A camiseta é fofa e nova, acabei de ganhar de aniver (atrasado) de uma amiga e veio em ótima hora. Tinha saído de rasteirinha, mas não me lembro bem em que momento troquei ela dentro do carro pela ex-aposentada sapatilha e ficou bem bonitinha. E já que a vibe do dia anterior era de desenterrar coisas, aproveitei para voltar a usar essa bolsa que curto muito, tem tom neutro, é grande e ainda tem fecho, já está sendo a bolsa da semana.

Dia 47 foi o dia mais calmo e delícia, cozinhar em casa, dormir até tarde, enrolar vendo filme, ir à Igreja, e voltar a enrolar no sofá vendo TV, isso que é descanso e recarregar as baterias para a nova semana. Então vem conferir a roupa da Igreja, com uma pitada nova de cor…

Desafio-dia-47Blusa: Riachuelo Saia: Afago Bolsa: Zara Scarpim: Schutz

Sequer dos óculos eu quis me livrar… Comprei esse sapato na última semana, foi uma das aquisições do mês, eu estava louca por um dessa cor desde o inverno passado, mas nunca achava meu número, por isso quando vi não pensei duas vezes, mentirinha, pensei e pensei muito antes de arrematar o bendito!

Achei a cor dele deliciosamente vibrante e alegre, além de ser um sapato clássico que promete bons looks no armário. E tão vendo esse cabelo liso e ajeitado? Faz par com o novo presente que ganhei do marido: aquelas escovas que giram enquanto secam, tipo rotate conair e já quero fazer um vídeo para mostrar como funciona. Acho que vão gostar.

Bem, acho que estou em dia, certo? Então até amanhã!!!!

Anúncios

2 Respostas to “Por trás do armário: Dias 45, 46 e 47”

  1. tammymendes 19 de maio de 2014 às 20:22 #

    Olá!!! Acabei de ver seu link no face e passei pra dar uma olhada. Adorei os looks. E o sapato do último look é muito divo. Amei.

    http://www.coisinhasdatammy.com.br

    • Bruna Fraga 19 de maio de 2014 às 20:51 #

      Obrigada Tammy, vou la conhecer o seu também!

      Beijos e apareça sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: