Por trás do armário: Dia 38, 39 e 40

12 maio

Gente o desafio não parou, mas como viajei no fim de semana para ver a mamy e lá a internet não pega muito bem fiquei privada de postar em tempo real os looks usados.

Começando pelo começo, ainda aqui no Rio a roupa mega conforto para enfrentar uma viagem de busão (que foi interminável e meio traumatizante), optei por calça e um lenço e ainda carreguei uma jaquetinha de couro, mas nada disso foi suficiente para o frio que passei. Vem ver:

Desafio-dia-38Blusa: Polo Ralph Lauren calça: Forever 21 (que já anda sozinha) Lenço: Riachuelo Sapatilha: Zara

Optei por fazer tudo junto e misturado, muitas bolas e listras, e achei uma delicia e super divertido o resultado. E seguindo a mesma linha e minha mala super privada de roupas optei por mudar somente a blusa no dia seguinte para bater perna por ai, aliás, a blusa nunca apareceu aqui pelo Blog, mas não é nova, apenas estava encostada por aqui no armário.

Desafio-dia-39Blusa: Marisa e o resto é o mesmo do mesmo! 

O mais legal aqui é que as cores do lenço conversam com as cores da blusa, que ainda tem uma pegada college por isso preferi usar a barra da calça ainda mais dobradinha, deixando um ar mais leve na produção. Para incrementar investi no meu cabelo preferido: francesa. Prático e charmoso, ganhei alguns elogios 🙂

Depois de um dia deli em casa, almoço em família, farra com os primos, quer coisa melhor? Terminar o dia na igreja com a família reunida, e depois de algumas provas do que levei na mala, e algumas decepções de peças que não cabiam em mim (shame on me que fugi total da dieta nos últimos tempos) optei pelo vestido verde, que já usei de mil formas, inclusive com tênis aquie achei que uma produção mais chiquetosa ia ser bem diferente de todos os jeitos que já usei.

Como estava um ventinho frio joguei a jaqueta por cima e brinquei com as cores caramelo bem neutra, o verde bem colorido e o bordô que fez o meio termo e conversava com o resto já que usei a mesma cor também no batom e na sombra.

Desafio-dia-40Vestido: Zara Jaqueta: Zara Sandália: Schutz

Bacana? Minha mala foi pequenininha e me virei nos 30 com ela, até que deu certo, e vendo que algumas roupas não couberam já voltei para a dieta hoje #projetomadrinhadecasamento 

E vocês estão sumidas, contem como foi o dia das mães, o que querem ver no desafio, como andam as compras…

Amanhã programação normal no blog!!!

Love.

Bru

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: