Por trás do armário: Dia 33 e 34

5 maio

Antes de começar esse post queria dizer que sobrevivi ao sábado, zara enoooooorme aberta no Shopping Metropolitano Barra, fui visitar (e merece a visita, está maravilhosa e cheia de peças boas) me apaixonei por um trench coat, estava no caixa para pagar e não foi que larguei por lá e vim embora… Tava lindo, com forro mais quentinho destacável, preço ótimo, mas resisti e vim embora sem o danado #proudofme 😛

Domingo dia de preguicite em casa e só sair para ir à igreja, escolhi uma blusa que não uso há tempos, acho que de tanto que já usei resolvi encostá-la por mais de 1 ano, e para escolher essa blusa experimentei antes 2 da ala parada do guarda-roupas e não foi que elas rodaram e foram parar no cesto de doação… Isso aí gente, fazendo a roupa rodar e doando o que não cai mais tão bem. Quer ver o que escolhi?

Desafio dia 33Blusa: Forever 21 Calça: Levi’s Sapatilha: Luiza Barcellos

Definitivamente reascendi meu amor por essas duas relíquias do armário: a blusa e a sapatilha.

E hoje… Bem, no exato momento acabei de chegar em casa exausta, mas feliz, como é bom trabalhar com o que gosta e com pessoas tão bacanas, que te fazem bem estar perto. Hoje o dia foi assim, leve e alegre apesar de todos os compromissos e da correria.

Como o dia era intenso escolhi uma roupa na minha zona de conforto… Sei que não é lá muito criativo, mas sair de casa as 6 da matina e voltar as 21 não é tarefa das mais fáceis, e uma roupa que suporte todos os compromissos, indo de uma ida ao médico até um chá no Copacabana Palace não é mole.

Como a paisagem era linda por si só e um clima super agradável fiquei até com dó de fazer montagem… Bora aproveitar o Rio como cenário!!!

foto 3-19 foto 2-18

Blusa: Riachuelo Calça: Forever 21 Bolsa: Zara (que daqui a pouco vai andar sozinha) Sandália: Luiza Barcellos Pulseira: Lilac Acessórios

foto 1-18

Então aprovado? Quando saí de casa mais cedo estava de sapatilha, aquela preta de sempre da Zara, e troquei para ir ao evento que pedia algo mais chiquetoso. Essa calça da forever é super curinga, vai bem no dia a dia e dependendo dos acessórios e do sapato fica bem arrumadinha. Eu curti bastante e o conforto está mais do que aprovado.

🙂 ❤

Espero que tenham gostado também… E amanhã, apesar da semana mega agitada, o bloguito volta a programação mais do que normal, oks?!

Love.

Bru

Anúncios

Uma resposta to “Por trás do armário: Dia 33 e 34”

  1. Mamy 6 de maio de 2014 às 11:08 #

    Adorei o look, me inspirou em fazer um parecido com as peças que já tenho há tempos…rs Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: