Por trás do armário: Dia 25 e 26

26 abr

 

No exato monto estou exausta jogada na cama e me restam poucas palavras na cabeça, ontem tinha mil coisas para contar no posta, mas pelo cansaço me fugiram, por isso o relato vai ser curto. Desde ontem estou numa correria sem parar. O dia começou cedo ontem e resolvi combinar cores frias e que não combinavam, mas a camisa uniu tudo de forma exemplar, já que nela tinham misturadas as duas cores: azul e vinho.

Desafio dia 25Camisa: Zara Calça: Dopping Jaqueta: Renner Sapatilha: Zara

Passei a manhã feliz com a jaquetinha amarrada na cintura, com todo o seu charme, amei usar desse jeito, e pretendia passar o resto do dia assim, mas como disse ontem tive uma surpresa com a camisa:

foto 5-13

Sim, ela furou, no almoço vi que tinha um furo, o tecido havia desgastado, tanto que nem era na costura, e ai quando eu voltei para a biblioteca rolou o ocorrido, um buraco enorme… A camisa nem é tão antiga, deve ter 1 ano, mas o tecido era bem ruinzinho e não aguentou muito, e olha que quase não usava e aproveitei ontem para desencalhar a bendita.

Pronto, mais uma roupa foi pro cesto inutilizáveis… Uma pena, porque amava a estampa e gostei muito dessa combinação.

Passando para o dia de hoje, foi um dia muito importante, de mostrar solidariedade e doar nosso tempo e serviço, coisas bacanas que o blog tem me proporcionado. Fui convidada para trabalhar na Ação Global promovida pela Rede Globo para ajudar na maquiagem das noivas do casamento comunitário.

A roupa precisava ser confortável então o tênis foi a primeira opção, e na vibe de desencalhar roupas paradas e fazê-las rodar um pouquinho foi que pensei em usar o vestido da discórdia daqui de casa, que eu amo e o marido odeia, e por isso só foi usado uma vez aqui.

Desafio dia 26Vestido: Osklen para Riachuelo Tênis: Isolda Bolsa: Zara Headband: Forever 21

Aqui constato um fato, uso tanto esse tênis e ando botando tanto para jogo a bolsa que certamente eles já se pagaram e já posso dizer que foi ótima compra!

Outro fato é que acordei no maior bad hair day e nesses dias não penso duas vezes em usar um artifício que amo o francesinha, como chamo esse penteado, prático, rápido e bonitiiiiinho até, amo de paixão usar o cabelo assim e por isso super coleciono as headbands, são muito úteis e não precisam de nenhum grampo sequer.

foto 4-15 desafio dia 26 1

Amei o tom esportivo que o vestido tomou, apesar de seu tecido mais arrumado e brilhoso, o corte dele ajuda!

Pronto, disse que ia falar pouco, mas não em aguento e já falei muito… Desculpem o cansaço, até amanhã gatas 🙂 Boa Noite aê!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: