Por trás do armário: Dia 15 e 16

16 abr

Não pensem que esqueci do dia 15, foi que ontem depois de uma maratona incrível pelas ruas chuvosas do rio, confesso que depois de uma deliciosa massagem no W SPA e um almoço com as amigas, cheguei mortinha da Silva e não consegui postar. Mas antes tarde do que nunca, né não?

Ontem estava muito frio, para os meus padrões, e eu já sabia que sairia bem cedo e voltaria bem tarde, então como odeio passar perrengue me fiz valer de novo do combo legging e moletom, mas agora a legging era de veludo e o moletom tinha detalher de veludo também. Foram mais duas peças que desentoaram do armário desde a última viagem, já que no ano passado não tivemos inverno no Rio.

Para complementar a minha botinha nova, que comprei quando ainda estava fazendo o maior calor, mas que foi amor assim que vi. Ainda bem que fui com ela, senão teria perdido qualquer sapato que calçasse. Ufa!

DESAFIO-DIA-15 DSC_1871

Moletom: Zara Legging: Joe Fresh Bota: Riachuelo

(Desculpem pelas fotos, ainda não sou boa em tirar no timer, não achei a posição certa e nem o lugar da casa, e as poses ficaram ridículas, kkkk, e a blusa cobria sim o bumbum, porque meninas é erro inadmissível usar legging com blusa curta aparecendo o bumbum viu?! Isso aí não pode mesmo.)

Look bem sóbrio né? Mas achei charmosinho pelos detalhes, o moletom era bebem arrumadinho e a legging deu um mini glam, e o melhor é que era bem quentinho, então aguentei das 8 as 22h bem confortável.

Contrariando tudo isso, aqui hoje continuou frio, mas parou de chover, eu fiquei o dia inteirinho em casa e só saí para coisas básicas como padaria, supermercado e farmácia, então nada de tão elaborado né?

Para espantar o dia cinza e tedioso escolhi um vestido mega encalhado no guarda-roupas para dar uma alegrada no dia, esse floral longo, encalhado mas amo! E já que não estava chovendo e era rapidex dava para ir de rasteirinha sem correr o risco de perdê-la por ai.

picstitch

Vestido: C&A Rasteirinha: Andarella

Olha gente, como esfriou estou achando o desafio bem mais tranquilo, afinal as roupas de inverno eu usei beeeem menos que as de verão, então por consequência enjoei menos delas também e não esgotaram tanto as minhas possibilidades de combinações. Até agora não usei muito a criatividade né? Fui no básico do básico, talvez porque eu não tenha precisado ainda! Veremos daqui uns meses…

Mas confesso que a mamãe chega amanhã e já estou louca para atacar a mala dela e usar umas petinhas diferentes!!!!

– Moletom nem sempre é sinal de derrota! –

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: