Por trás do armario: Dia 14

14 abr

Nossa meninas, como passa rápido, já estou no dia 14 do desafio, e hoje conforme prometido começo a mostrar os looks usados diariamente e posts específicos do desafio.

Hoje caiu a maior chuva aqui no Rio e para resolver serviços burocráticos – Ok! Fila de banco chata – fui no básico: legging, camisetão cinza mescla e minha bota amada guardada há 1 ano literalmente.

foto 2

Blusa: Joe Fresh Legging: Issa London para C&A Bota: Zara Lenço: Riachuelofoto 3-11 foto 1-10

Delícia e confortável, peças básicas assim tenho aos montes no guarda-roupas (e por trás dele também), sempre que vejo baratex em uma promoção compro, como essa legging que paguei R$19,90. O lenço charmoso e colorido deu mais calor ao dia tedioso.

O segredo aqui é a bota, como chove muito aqui no Rio a bota tem um de galocha, apesar de ser de couro por dentro é envernizada por fora, assim não fica toda ensopada por dentro quando enfrenta o têmporal. E para guardá-las coloco bastante jornal dentro para que elas não amassem e guardo em um lugar mais arejado e de pé. Desse jeito não deforma e nem dá fungos.

Os posts do desafio serão quase sempre assim, pela noite e bem rapidex! E essa semana teve uma compra booooa e uma compra que não foi compra. Não entendeu?? Já já conto para vocês.

– Botas… As botas apertadas são uma das maiores venturas da terra, porque, fazendo doer os pés, dão azo ao prazer de as descalçar. –  

(Machado de Assis)

Anúncios

Uma resposta to “Por trás do armario: Dia 14”

  1. Valéria Araújo Fraga 15 de abril de 2014 às 8:01 #

    Eu cai em tentação😢. Comprei “MAIS” um 👠 preto😓.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: