Look do Dia

7 jan

Fazia um tempão que estava procurando um conjuntinho para chamar de meu, mas não queria calça e nenhuma estampa muito chamativa, quando bati os olhos nessa estampa na Riachuelo tive certeza que era o que eu queria.

Shortinho mais larguinho, camisa sem botões (lá tinha também camiseta com a estampa, calça e camiseta lisa azul) e estampa azul com branco, foi baratinho (R$69,90 a camisa e R$ 59,90 o short) e o poliéster com um caimento muito bacana, bem fino, vestiu super bem.

DSC_1388Short: Riachuelo Camisa: Riachuelo Sandália: Zara Bolsa: AliExpress Brinco: Buenos Aires (não lembro a loja)

DSC_1390DSC_1392

Para complementar usei a bolsa transparente com detalhes em néon (que quén quén puxou fio do short) e como ia ter que andar bastante para conhecer as fábricas da Niely usei a sandália conforto absoluto, que já praticamente anda sozinha, e pretinha vai com tudo, né?

DSC_1401 DSC_1405

Aproveitei para combinar com um brinco turquesa bem da cor da estampa que eu amo 

DSC_1407 DSC_1408

E como depois da visita à fabrica rolou um super teste nos cabelos do novo produto Liso Expert da Niely, meu cabelo tava divo (Thanks meninas do centro técnico que arrasaram) e rolou até um bate cabelo para as fotos kkkk.

DSC_1393DSC_1395DSC_1397DSC_1398

O conjuntinho é super leve e apesar do poliéster achei bem fresquinho, não passei nenhum pouquinho de calor, já está aprovado para o verão. Agora quero testar as peças separadas para ver que combinações bacanas consigo =) e depois mostro tudinho por aqui!

Love.

Bru

Anúncios

3 Respostas to “Look do Dia”

  1. madricousins 8 de janeiro de 2014 às 0:25 #

    Que linda!! Amei o conjuntinho!!!
    Beijos 🙂
    Passa lá pra uma visitinha?www.madricousins.wordpress.com

  2. Juliana Dias 8 de janeiro de 2014 às 10:44 #

    Lindo! vou dar uma passadinha lah essa semana. bjs

  3. Láisa Alexandra Hargitay 9 de janeiro de 2014 às 8:33 #

    Amei, fui lá ontem e não vi, vou procurar hj, (estou em BH, amuuu rsrs), mas vamos combinar que em vc tudo fica lindo né Bruna!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: