Bomba na Paradis

25 set

Bomba…Bomba…Bomba… Foi assim meu dia de ontem, e não, não estou falando que só tive problemas, estou falando do super lançamento da Éclair que a Paradis fez na sua loja de Copacabana.

DSC_0678

Confesso que o doce nunca me atraiu muito, feito de farinha e, normalmente no Brasil, com recheio de chocolate, sempre achei meio assim mais ou menos. Acabei comendo algumas vezes de tanto minha amiga dizer ser o melhor doce do mundo, mas não me ganhou não.

Aí fui lá sem muitas expectativas, mas como sou apaixonada pelo macaron deles achei que valeria a pena experimentar a novidade.

A loja, que mistura o melhor dos sabores da França e Brasil (tem macarons de caipirinha, beijinho de coco, brigadeiro, hortelã com abacaxi) me ganhou desde a primeira mordida – cheguei ao pico de experimentar T-O-D-O-S os macarons para escolher meus preferidos (Pistache e Chandon) – começou com o Chefe Pierre Cornet-Vernet visitando o Rio de Janeiro, já super renomado em Paris, não quis mais voltar para a Europa de tanto que se apaixonou pelo nosso país.

Na cidade luz ele comandou o restaurante da Maison Dior, mas sempre foi apaixonado pelas receitas de sua avó, a chef pâtissière Elise Paradis, e a homenageou dando o nome da loja, que começou em Copacabana em 2012. Hoje as lojas expandiram (Thanks God) e já se encontram no Barra Shopping, Niterói e no Shopping Tijuca.

Para quem não conhece os produtos a Paradis tem macarons (biscoito de farinha de amêndoas com recheio cremoso de ganache de chocolate e frutas), chocolates (sem gordura hidrogenada) trufas, bombons, sorvete e agora as éclairs gourmet (doces e salgadas).

Paradis_éclair2Quem não deseja uma caixinha dessa de presente???

Um doce super tradicional frances, apresentaados de forma super elegante com cobertura haute couture, com uma lâmina de chocolate belga, estampadas lindamente. E os recheios? Uma loucura… Framboesa, damasco com praliné caramelizado, mousse de maracujá, caramelo flor de sal, brigadeiro, limão siciliano, chocolate belga, doce de leite… Difícil demais escolher um só! APROVADÏSSIMO!

Confere as fotos do lançamento:

Paradis_éclairParadis_éclair1Paradis_éclair3Paradis_éclair4Gente, eles fazem essa pirâmide de macarons por encomenda, olha que deli!!!

Paradis_éclair6Paradis_éclair7

E esses presentinhos de chocolate? Tem em forma de Torre Eiffel, garrafa de champa, sapatinho, bolsa, e as caixas maravilindas para por os macarons!

 Paradis_éclair8DSC_0637O chef Pierre e seus convidados! 

 Paradis_éclair9

Vale muito a pena a mordida viu?!

As gostosuras em forma de éclair começam a ser vendidas hoje em todas as lojas Paradis, vai lá conferir a novi e depois me contem se não é booooa demais?!

Love.

Bru


Anota aí os endereços:

– Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 776

– Barra Shopping: Primeiro piso, nível Lagoa, loja 127/A (Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca)

–  Shopping Tijuca (Av Maracanã, 987/ loja 2036)

– Plaza Shopping: Rua Quinze de Novembro, 8, Piso L2, Loja 202A

Anúncios

Uma resposta to “Bomba na Paradis”

  1. Cristiane 4 de outubro de 2013 às 6:41 #

    Brunetti to morrendo de amores! Viu sempre falei que bomba bomba mesmo!!! Rsrs 😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: