Turistando Pelo Rio

31 jul

Depois de algum tempo cá estamos nós resgatando as TAGs antigas.

No último mês o marido teve 1 fim de semana de folga depois de 3 meses e aproveitamos para passear pelo Rio, estava um fim de semana lindo e ensolarado, e como não conhecíamos Santa Tereza resolvemos ir ao Restaurante Aprazível, super badalado e bem indicado, para conferir se ele era isso tudo mesmo.

Primeiro queria registrar que fiquei encantada pelo bairro, super fofo e cheio de barzinhos que fiquei desejando voltar para conhecer. Segundo que o restaurante é bem lá em cima, ou seja, tem uma vista DAQUELAS! Só por isso ele já valeria a pena.

IMG_5506IMG_5516

Não tem jeito do almoço ser ruim assim…

Na hora de escolher os pratos o marido pediu galinhada e eu pedi filé com uma tortinha de batatas ao forno (mesmo sendo dia da jaca eu não consegui sair muito da dieta!)

IMG_5514IMG_5515

Galinhada é o prato mais pedido da casa, o carro chefe, fez jus ao nome, estava perfeito, até eu que não gosto curti! Além da galinhada em si, a couve, a banana e o feijão que acompanhavam estavam igualmente deliciosos. Vale a pena pedir!!!!

Já o meu prato… Achei um pouquinho sem graça e sem sal – literalmente – rolou até uma pontinha de arrependimento de não ter pedido a galinhada também. Ele estava gostoso sim, só achei bem normal. Nada que me fizesse voltar ao restaurante, como foi o caso da galinhada.

De sobremesa pedimos uma bananinha frita com sorvete e caldinha (desculpaê gente, não anotei os nomes dos pratos e das sobremesas), que também não achei nada demais não!

O restaurante ainda tem um bar perfeito, ao ar livre e com uma linda vista, é o Barroco, com drinks deliciosos.
IMG_5511 IMG_5512

E como o dia era “ao ar livre” aproveitei para fazer uma prodú fofinha, rs., em tons de bege com o short vinho de cintura alta e estampa de gatinho ❤ para quebrar!
IMG_5507

Blusa: Metal Nobre Desire Short: Forever 21 Spadrille: Miezko Tricô: C&A (super antigo)

Espero que tenham gostado do programa de hoje. Santa Tereza tem todo o potêncial para aparecer muito aqui pelo Blog, com suas lindas ladeiras, barzinhos, vista indescritível e bloquinhos de carnaval inesquecíveis!!! =) Amei demais.

Love.

Bru

Anúncios

4 Respostas to “Turistando Pelo Rio”

  1. Larissa Liberatore 2 de agosto de 2013 às 21:48 #

    Sou doida prá ir lá! Parece ser lindo o lugar!

    • Bruna Fraga 7 de agosto de 2013 às 14:39 #

      É perfeita a vista Lá, ótimo para ir com o maridinho!

  2. Glaura 5 de agosto de 2013 às 10:15 #

    Que legal, Bruna! Gosto muito de Santa Tereza e sempre tive curiosidade de conhecer o Aprazivel mas tinha medo de ser aqueles programas meio “turistão” e fui adiando. Agora fiquei mais animada!!!! Amei o look! Bjosss

    • Bruna Fraga 7 de agosto de 2013 às 14:41 #

      Oi Glaura, obrigada pela visita e apareça sempre por aqui viu! Olha amei o restaurante, achei que vale muito a pena, o visu já é divino e a galinhada tb! Ótimo para ir com o marido e encontrar gente bacana. Compensa sem dúvidas!! bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: