Village Mall

9 dez

Na última semana fui conhecer o mais novo shopping conceito do Rio, o lançamento foi cheio de expectativa, afinal algumas marcas estão exclusivamente alí.

O Village Mall segue a mesma linha do JK Iguatemi, inclusive achei eles bem parecidos estruturalmente e esteticamente, com traços simples e muito, muito sofisticados, tendo em vista as lojas que existem.

Muitas lojas ainda estavam fechadas, assim como aconteceu no JK no começo, algumas lojas estavam abrindo naquele dia ou abririam até a sexta-feira, é quase um soft opening.

Quanto aos restaurantes, quase nenhum estava funcionando, a praça de alimentação, ou o chamado espaço gourmet, tem alguns restaurantes mais populares e todos já em funcionamento.

Acabei comendo no The Fifties e o atendimento não foi legal, acho que eles ainda estavam se acostumando com a rotina do restaurante e estavam meio perdidos, o pedido super demorou.

O cinema é um caso a parte, participamos de um mini tour por ele e podemos conferir que todas as salas são VIP, as poltronas deitam totalmente (in love <3), tem serviço de garçom e o principal, pipoca doce!!!!

O cardápio do cinema é feito com exclusividade pela Chef Morena Leite, e já estou louca para testar. No dia só tinha um problema, poucas sessões, mas, segundo a pessoa que nos atendeu, até este fim de semana todas as sessões já teriam sido implantadas normalmente.

Agora vamos as fotos?

DSC_0012 DSC_0010 DSC_0009 DSC_0008 DSC_0017 DSC_0019 DSC_0021 DSC_0022 DSC_0023

O shopping tem um terraço, bem no estilinho do JK, e amamos a vista para a lagoa.

Ao que tudo indica, os restaurantes terão mesas no terraço, o que vai ser super bacana para aproveitar um almoço com uma bela vista, já que pela noite os pernilongos da área começam a atacar e fica mei impossível aproveitar o espaço tranquilamente.
DSC_0025

Nanda, eu e Augusto

DSC_0026 DSC_0029

A foto não ficou nada boa, mas dá para ter idéia da vista??DSC_0032

O que futuramente será um jardim, assim que as plantinhas crescerem, e ao fundo o shopping.DSC_0035
DSC_0037

O shopping ainda tem um teatro no subsolo, o Teatro Bradesco, que deve abrir em breve.

Agora um pouco das fotos que cliquei com o celular, já que lá eles estavam um pouco chatinhos para as fotos.

photo 1 photo 2 photo 3

A Zara Home estava arrasando… Olha esse faqueiro de caveira e as taças, para quem ama uma loucura não?!

photo 7

A fofa da Nanda cobrindo a cobertura… rs…

No dia que estávamos por lá rolava a festa de abertura da Tiffany, que amoooo, quem cantou foi a Jesuton, e o vozerão da gringa inundou os corredores.

photo 4 photo 5 photo 6DSC_0024Bem no comecinho da festa, ainda vazia, mas depois estava abarrotado esse espaço reservado em frente a loja.

Além disso tudo, o shopping ainda tem uma revista virtual super bacana, vale a pena conferir.

Resolvi que vou sempre passar por lá para ver as transformações que vão ocorrendo e venho sempre contar para vocês. Vamos dar um tempinho para as coisas irem se ajustando.

Depois desse post enorme, vamos ficando por aqui e em breve trago novidades de lá e das Sephoras que abriram no Rio, ok?!

Love.

Bru

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: